Os jogadores brasileiros mais subestimados!

Craque Neto jogou mais que o Thomas Muller? Bruno Henrique é mais bola que o Di María? Sábado novo, discussões novas! Chegou a vez de falar sobre os jogadores brasileiros mais subestimados!

Segue a gente no Insta: bit.ly/seguenoisnoinsta

Este é o canal Desimpedidos: o lar da ousadia e alegria, o pojéto do Luxa que deu certo. Quer saber mais? DESCUBRA! És habib.

CONTATO: contato@desimpedidos.com.br / imprensa@nwb.com.br

--------------------------
Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound: bit.ly/epidemicnwb
-------------------------

Segue a NWB também: @nwb.oficial

CRÉDITOS
EFE/EPA/NOUSHAD THEKKAYIL
EFE/Javier Etxezarreta
EFE/EPA/Paul Ellis / POOL
EFE/EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA
EFE/CHEMA MOYA
EFE/EPA/Peter Powell/NMC/Pool
EFE/Alejandro García
EFE/Julio Muñoz
ALDO CARNEIRO COSTA/Gazeta Press
EFE/Kiko Huesca
EFE/R. GARCÍA
EFE/ Antonio Lacerda POOL
EFE/EPA/ROBERT GHEMENT
ACERVO/ Gazeta PRess
EFE/Sebastião Moreira
EFE/EPA/Michael Regan / POOL
EFE/EPA/Clive Brunskill / POOL
EFE/ Juan Ignacio Roncoroni
EFE/EPA/Miguel A. Lopes / POOL
EFE/Juan Carlos Cárdenas
EFE/Lavandeira jr
EFE/DPA/Oliver Multhaup
EFE/Nathalia Aguilar POOL
Fernando Soutello/Agif/Gazeta Press
EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCO
EFE/Silvio Avila POOL
EFE/José Jácome
EFE/ Rodrigo Buendia POOL
EFE/EPA/YOAN VALAT
EFE/Buda Mendes POOL
EFE/EPA/CHRISTOPHE PETIT TESSON
EFE/EPA/ALI HAIDER
EFE/Agustín Marcarian POOL
EFE/Daniel Augusto Jr.
EFE/EPA/Neil Hall
EFE/ Will Oliver
EFE/EPA/CHRISTIAN BRUNA
EFE/EPA/Shaun Botterill / POOL
EFE / Paulo Fonseca
EFE/EPA/KIMIMASA MAYAMA
EFE/EPA/MARTIN ROSE / POOL
EFE/Ali Haider
Lucas Uebel/Preview.com/Gazeta Press
EFE/EPA/Leszek Szymanski

Baixar vídeos

Visualizações
273,882

Comentários

  • Craque Neto ou Thomas Muller pé de rato?

    DesimpedidosDesimpedidosMês atrás
    • Faz o tema treinadores brasileiros hoje que se dariam bem na europa

      Helena GonzagaHelena Gonzaga26 dias atrás
    • Neto. Pela persona.

      Rafa KaRafa Ka27 dias atrás
    • Neto

      Guilherme PfutzeGuilherme Pfutze27 dias atrás
    • Neto no programa dele

      carlos henriquecarlos henrique28 dias atrás
    • Neto, até porquê o neto amassou o Fred no desafio de falta, o cara fala e faz, ele é bom e ponto.

      Bruno MoraesBruno Moraes28 dias atrás
  • Di Maria está em outro nível não devia ser comparado com o Bruno Henrique

    DeusDeus9 dias atrás
  • Faz mais jogadores superestimado e subestimado mais comparações

    Kennedy FernandoKennedy Fernando10 dias atrás
  • Douglas costa x Jay Jay Okocha

    Kennedy FernandoKennedy Fernando10 dias atrás
  • Aldair x Hierro

    Kennedy FernandoKennedy Fernando10 dias atrás
    • Pra mim hierro

      Kennedy FernandoKennedy Fernando10 dias atrás
  • O Chico e muito brincalhão bruno Henrique limpa nem a chuteira do di Maria

    Kennedy FernandoKennedy Fernando11 dias atrás
  • di maria muito maior que o BH

    Lucas MeirelesLucas Meireles12 dias atrás
  • tinha q compara bh27 com o bale

    Mateus PizyMateus Pizy14 dias atrás
  • Everton Ribeiro melhor que D Silva 😂😂😂😂😂 Vcs entendem msmo d Futebol

    legends soccer Brlegends soccer Br16 dias atrás
  • Péssimo esse formato de falar absurdos pra gerar like!!

    Rodrigo MRodrigo M17 dias atrás
  • o david silva so ganhou a copa do rei 300 anos depois, melhor comentarista de futebol 🔥

    Leonardo QueirozLeonardo Queiroz19 dias atrás
  • Tô fundando o movimento Mask Forever! Isolamento social é fundamental! Em qualquer tempo, e em qualquer lugar.

    Andre Luis CorreaAndre Luis Correa19 dias atrás
  • Todo mundo e melhor q o higuain plmds

    leonardo marquesleonardo marques21 dia atrás
  • Cassio maior que De Gea

    MatheusS 2417MatheusS 241724 dias atrás
  • Pedro é melhor que o giroud

    THTH24 dias atrás
  • Ah mano ai os cara tao levando pro lado da resenha so pode!

    samuel telessamuel teles24 dias atrás
  • L

    felipe andradefelipe andrade24 dias atrás
  • L

    felipe andradefelipe andrade24 dias atrás
  • torcedor do sport aqui pra dizer que carlinhos bala é melhor que todos os jogadores da europa, pq nem messi e nem cristiano ganharam copa do brasil tlg

    Dirceu NetoDirceu Neto25 dias atrás
  • etoo meteu gol em final e não comemorou pq ferou o joelho? obina fez isso.

    Lucas SansLucas Sans25 dias atrás
  • Bruno Henrique melhor que Di Maria?? Mano aí eu paro....

    Sergio MuriloSergio Murilo26 dias atrás
  • D

    Sousa AlvesSousa Alves26 dias atrás
  • Kk

    Sousa AlvesSousa Alves26 dias atrás
  • Melhor tema do desimpedidos

    João GuilhermeJoão Guilherme26 dias atrás
  • Isso é só pelo meme né ?? Isso não pode ser real não, eles devem falar isso na zueira porque não é possível que seja sério

    Junior SilvaJunior Silva26 dias atrás
  • os cara brinca de falar asneira demais AHAHHAHAHAHAHA

    Vinicius FilipeVinicius Filipe26 dias atrás
  • Quase que o Magal destrói o assunto do programa hahahah

    Artur FerreiraArtur Ferreira26 dias atrás
  • mdsssss na onde q bruno henrique joga mais q o di maria ?????? kakakakakak é ora rir msm

    Jwjejsjs KwjsmsJwjejsjs Kwjsms26 dias atrás
  • Di Maria Mtt melhor

    Yago JussekYago Jussek27 dias atrás
  • Essa intro tá parecendo ICARLY ksksksksks

    dinhoEVILdinhoEVIL27 dias atrás
  • Melhores reservas que brilharam

    Rafa KaRafa Ka27 dias atrás
  • Namoral,eu que não vou dar audiência pra esse programa,olha a opinião dos caras mano

    Paulo HiroshiPaulo Hiroshi27 dias atrás
  • E o Diego milito? Qm lembra

    Guilherme PfutzeGuilherme Pfutze27 dias atrás
  • Hahahahahaha tá igual stand up isso aí hahahahahja

    Kaique NovakKaique Novak27 dias atrás
  • Bruno Henrique >>>> Di Maria

    Emerson LemosEmerson Lemos27 dias atrás
  • Estádio Maracanã >> all

    Pedro PauloPedro Paulo27 dias atrás
  • Única coisa que o Fred falou certo foi que as torcidas do RJ são bem mais criativas que as de sp

    João MarinhoJoão Marinho27 dias atrás
  • Oq aconteceu com o desimpedidos?😔

    Renato LeonelRenato Leonel27 dias atrás
  • oq o fred tem contra o pirlo? kk

    capx 17capx 1727 dias atrás
  • Di Maria muuuuito superior

    Gui AnthonyGui Anthony27 dias atrás
  • São Paulo com LG na camisa >>> Bayern 2020

    Arthur FelipeArthur Felipe27 dias atrás
  • Bruno Henrique

    Renato FricksRenato Fricks27 dias atrás
  • Pelo amor de Deus

    Dmitri FilhoDmitri Filho27 dias atrás
  • carlinho bala é melhor que di maria

    Pedro CauãPedro Cauã27 dias atrás
  • Quero ver quem vcs acham mais top vindisel ou Dwaynejonson

    Nova GeraçãoNova Geração27 dias atrás
  • Fred e Chico, Drake e Josh brasileiro

    Chay de JesusChay de Jesus27 dias atrás
  • Oque o Fred tem contra o Pirlo?

    Luis Felipe Dos Santos SantiagosLuis Felipe Dos Santos Santiagos27 dias atrás
  • Carlinhos bala o rei melhor q tds da europa

    carlos henriquecarlos henrique28 dias atrás
  • dimaria e melhor do que bruno henrique

    ojoaomemelocoojoaomemeloco28 dias atrás
  • Agora tem que ser os superestimados

    Humberto JuniorHumberto Junior28 dias atrás
  • Novo episódio de Escolinha do professor Edilson Capetinha. YEAH 😉😉

    Guilherme MouraGuilherme Moura28 dias atrás
  • Chico querendo mídia também kakakakakaka Volta com os programas normais mano

    Allison RobertoAllison Roberto28 dias atrás
  • SORMANINHO

    PHOLIVERPHOLIVER28 dias atrás
  • Esses cara são maluco

    Vinicius MatusiakVinicius Matusiak28 dias atrás
  • Neto melhor do que Bale me pegou demais...

    ZalzijaZalzija28 dias atrás
  • Se fude Bruno Henrique limpa nem a chuteira do Di Maria Chicão e Fred viajaram longe ai

    Guilherme De PaulaGuilherme De Paula28 dias atrás
  • Carlinhos bala melhor que Gabigol sem mas!

    Joao FelipeJoao Felipe28 dias atrás
  • Deveria ser proibido tanta atrocidade sendo falada 🤦🏽‍♂️😂😂😂

    Vitor OliveiraVitor Oliveira28 dias atrás
  • mano eu amo vcs, mas isso ja passou do ponto faz tempo

    Vinicius de tofolVinicius de tofol28 dias atrás
  • quero maaais comparações!!!!!!

    Breno Dias de CarvalhoBreno Dias de Carvalho28 dias atrás
  • Pô di Maria disparado

    Magia NerdMagia Nerd28 dias atrás
  • Charlles Bullet > kross

    Antonio FelipeAntonio Felipe28 dias atrás
  • Walter voando na época do Goiás na sula, merecia mais

    Adriano KekiAdriano Keki28 dias atrás
  • Peter Chech > Cássio !!!!

    Fernanda AndrielleFernanda Andrielle28 dias atrás
  • esqueceram do goleiro Fabio

    Raysam HachemRaysam Hachem28 dias atrás
  • Esses cara não sabe de nada

    Leandro MarquesLeandro Marques28 dias atrás
  • Se eles fizeram 20 comparações nesse vídeo, eles erraram 20

    crokszcroksz28 dias atrás
  • Que tal jogadores que mais foi melhor do que seleções

    MatheusMatheus28 dias atrás
  • pedro do barça horroroso?

    crokszcroksz28 dias atrás
  • “Cassio ou Peter Cech”

    João Pedro Muniz RaubachJoão Pedro Muniz Raubach28 dias atrás
  • Eto'o já jogou no meu fogão!!!! e marcou gol

    Matheus GaspariniMatheus Gasparini28 dias atrás
  • Fábio melhor q Cássio Apenas verdades

    Pedro SilvaPedro Silva28 dias atrás
  • Thiago é um dos jogadores mais SUPERESTIMADOS que conheço. Da um passe ou outro com efeito, esteticamente bonito e é isso.

    Victor DiasVictor Dias28 dias atrás
  • Bruno Henrique de 2019 foi melhor que o Di Maria de 2019, agora de todos os anos em completo não chega nem perto. Sou Flamenguista mas o Di Maria amassa

    PdrPdr28 dias atrás
  • Bruno Henrique não podia nem estar na mesma frase que o Di Maria

    Marcello CoelhoMarcello Coelho28 dias atrás
  • Nao da pra comparar o di maria com o bh di maria é craque

    fumador de maconhafumador de maconha28 dias atrás
  • mano sou portugues e da vontade de vomitar ao ouvir as barbaridades, meu deus

    Miguel VieiraMiguel Vieira28 dias atrás
  • Di Maria era titular na champions de 2013

    Tico LimaTico Lima28 dias atrás
  • Desimpedidos virou canal de gincana e parece que perderam a noção de opinião de futeol! Nem parece que fazem parte de um canal de futebol, falar que o Felipe Melo é melhor que o Pirlo é sinal que o canal não é mais de futebol. CANAL DE GINCANA (Infelizmente)

    Jean AoodJean Aood28 dias atrás
  • TIMO WERNER DENTRO DA ÁREA SEM MOVIMENTAÇÃO!!!!VOU FINGIR QUE NÃO OUVI

    IRMÃOS DO FUTIRMÃOS DO FUT28 dias atrás
  • DAVID SILVA NÍVEL JUAN MATA , VOU FINGIR QUE NÃO OUVI ISSO

    IRMÃOS DO FUTIRMÃOS DO FUT28 dias atrás
  • Desimpedidos já foi bom , hoje em dia 🤭🤭

    Ezaquias OliveiraEzaquias Oliveira28 dias atrás
  • Ozil melhor que Toni Kross

    Victor ClementeVictor Clemente28 dias atrás
  • Contínua

    pauloomaix lzrabopauloomaix lzrabo28 dias atrás
  • Tá maluco Bruno Henrique ser melhor que Di Maria!!! vcs estão forçando demais!!!

    Eduardo MachadoEduardo Machado28 dias atrás
  • Thiago Alcantara nunca foi melhor nem nos times que ele jogou, sempre foi reserva...

    Ryan NewberRyan Newber28 dias atrás
  • Thiago Alcântara é um dos mais superstimados pela final da champions, jogador nota 6

    Vitor Hugo Carvalho Santa RosaVitor Hugo Carvalho Santa Rosa28 dias atrás
  • Everton Ribeiro melhor do que o David Silva????

    Kauã Nicolas Da Cruz OliveiraKauã Nicolas Da Cruz Oliveira28 dias atrás
  • Werner é horroroso, Ribamar com grife, só babam pq é europeu

    Lucas SoaresLucas Soares28 dias atrás
  • Fred: a Público: discordo craque

    Eduardo CadideEduardo Cadide28 dias atrás
  • PAREM DE FALAR DE FUTEBOL POR FAVOR

    Alexandre maximoAlexandre maximo28 dias atrás
  • Absolutamente ninguém: a Fred: FULANO FOI MUITO MELHOR QUE O PIRLO

    Leonardo Dias de OliveiraLeonardo Dias de Oliveira28 dias atrás
  • "Bruno Henrique melhor que o Di Maria" eu: CTRL+W

    MonteiiroMonteiiro28 dias atrás
  • Diego Souza melhor que Higuaín? 😂

    Douglas PompeuDouglas Pompeu28 dias atrás
  • Desimpedidos está morrendo, não adianta ficar fazendo essas palhaçadas pra ganhar audiência.

    Klauss m.Klauss m.28 dias atrás
  • Mas gosta de falar besteira esse Fred

    Lucas LemosLucas Lemos28 dias atrás
  • Façam mais, mano. É resenha esses vídeos. Eu discordo de algumas coisas, mas o vídeo é bom, pow.

    Rennan CavalcantiRennan Cavalcanti28 dias atrás
  • DIEGO SHOWZA MUITO MELHOR QUE MORATA

    Rafael BarcellosRafael Barcellos28 dias atrás
  • Pirlo deve que deu um chifre em tu em. Pra ter essa "perseguição" com um dos melhores jogadores da história, fzd comparações toscas com o cara

    Samuel SiilvaSamuel Siilva28 dias atrás
  • igor vinicius ou alexsander arnold?

    Luca GasparLuca Gaspar28 dias atrás